961263428 (coût des appels sur le réseau mobile national) clubefiat@gmail.com signer

Contre le changement de l'IUC. Nous comptons jusqu'à l'un des plus grands…

Contre le changement de l'IUC.

Nous comptons jusqu'à l'un des plus grands “engagements” ce dans quoi je me suis déjà embarqué.

Pas dimanche, à 15 heures, dans les principaux chefs-lieux de district, irá decorrer uma manifestação com o nome STOP IUC, que tem como objectivo dar voz à insatisfação de praticamente toda a sociedade para com as medidas anunciadas relativas ao IUC.

Embora a minha profissão tenha uma vertente pública, assumir a criação deste movimento é outro patamar, que não me é nada confortável.

No entanto, tomei a iniciativa por me sentir inquieto perante uma injustiça brutal materializada em mais um ataque ao direito de ter automóvel.

É grave porque é muito aquilo que o automóvel nos dá em termos de liberdade, de desenvolvimento… plus

La source